SENA / AVANTE

K

2

flecha abajo

Caracterizada pela cor, elegância e conforto da madeira, esta cozinha pretende criar espaços elegantes sem sacrificar a funcionalidade. As suas linhas direitas conferemlhe uma aparência sofisticada e moderna mas ao mesmo tempo acolhedora e tranquila.

O prazer de cozinhar, dar boas-vindas, criar, surpreender e viver em uma cozinha caracterizada por espaços e linhas fluidas e a combinação cuidadosa de materiais como pedra, metal e madeira, que oferecem uma ampla variedade de acabamentos originais e sugestivos.

Anti-impressão em duas

Os novos acabamentos em laca fosca anti-impressão em duas versões, porta revestida em madeira ou MDF lacado, incluem uma alça que pode ser colocada parcial ou totalmente em cada frente da cozinha.

As portas dessa cozinha têm uma espessura de 22mm, diferente das portas padrão de 19mm de todo o nosso catálogo. Isso dá robustez ao móvel, tornando-o mais compacto.

Portas mais grossas

As portas incorporam uma das mais recentes adições aos puxadores integrados, com um design que se enquadra nas linhas retas da cozinha.

Mais armazenamento
Mais acessibilidade
Maior visibilidade

O nosso sistema de ferragens para os móveis de coluna VIBO, permite um ótimo aproveitamento de espaço de arrumação. Com um acabamento exclusivo em antracite mate este sistema de ferragens permite também uma acessibilidade e visibilidade perfeita dos produtos armazenados.

O móvel suspenso em pedra só é possível graças às nossas ferragens especiais capazes de suportar grandes pesos sem sacrificar a fixação segura. Essa possibilidade de projetar com a ilusão de levitação confere aos ambientes um toque mais sofisticado e de designer. As possibilidades são infinitas e o único limite é a sua imaginação.

Acabamentos SENA

Blanco
Hueso
Nuba
Marfil
latte
nude
pergamón
café
ivory
arena
perla
verde
aguamarina
Plomo
metalizado
marengo
pietra
azul
gris
Roso
Comodoro
cotton
duna
ocre
lava
castor
turquesa
kitami
agata
oro
cobre
segun muestra

Acabamentos AVANTE

Akua 3001
Roble Fumé 5001
Roble 8001
LÑ 8005
LÑ 8010
Itens de série
Painéis de 19mm em melanina com interior de grande densidade, devido à sua composição 100% natural e ecológica, sem restos de partículas, coberto pelos dois lados exteriores por micropartículas para uma melhor qualidade.

Todas as partes dos cascos são acabadas aos 4 cantos em PVC de 1mm, o que lhes permite uma maior proteção e resistência.

Prateleiras ajustáveis e com perfis de alumínio Anti-Arco para as prateleiras 900mm de largura e superiores para não arquearem.

Suportes para as prateleiras encaixados nas laterais e parcialmente ocultos.
Gavetas Softclose como padrão em todos os nossos armários de cozinha. Gavetas com abertura fácil e confortável, sem ser necessária força. Inclusive em cargas pesadas ou no caso do puxador ser integrado.
Pés ocultos, extremamente resistentes e reguláveis em altura. Disponíveis em 2 alturas, 15cm (com regulação de 13 a 19cm) e 10cm (com regulação de 10 a 13cm). Certificados a compressão sem deformar: 2186kg/ud. (certificado AIMME no S-07-00455)
Travão integrado.
Fabricadas em Aço Inoxidável com banho eletrolítico, cor Titânio.
Com três posições de regulação e engate rápido.
Com tampas embelezadoras
Parafusos passantes para a fixação dos móveis entre si , na da mesma cor Titânio que as nossas bisagras. Dispomos também de tampas embelezadoras no mesmo acabamento Titânio para aqueles casos onde seja instalado somente o parafuso e tenha de ser disfarçada a abertura. Para a fixação dos painéis decorativos os parafusos serão Rosca-Madeira, também acabados em Titânio.
Personalização
Posibilidade de iluminação LED de baixo consumo, para móveis e exteriores. Toda a iluminação está integrada no próprio móvel, o que facilita muito a instalação.
A iluminação pode ser gerenciada de forma sem fio e por meio dos assistentes de voz das principais empresas de tecnologia, incluindo Alexa e Siri.
Posibilidade de sistema de reciclagem e gerenciamento de resíduos embaixo da pia.
Gama de acabamentos de cores disponíveis
Sistema de abertura push
Sistema de abertura Gola
Medioambiente

Exigimos que nossos fornecedores de painéis tenham a certificação MFC e sejam inócuos para o meio ambiente. As matérias-primas utilizadas na produção desses painéis de aglomerado são madeira de floresta, madeira industrial e madeira usada.

Lotes de madeira usada são submetidos a uma rigorosa inspeção de compostos orgânicos halogenados no momento da recepção.

Os painéis de madeira são produzidos sem endurecedores orgânicos halógenos. O controle dos lotes de madeira utilizados e dos painéis de aglomerado fabricados com eles é realizado em laboratórios ambientais especialmente projetados e submetidos ao controle de instituições externas imparciais. Os painéis não contêm substâncias ativas de produtos conservantes da madeira em concentração inaceitável e cumprem a regulamentação química vigente. O teor de formaldeído dos painéis Innovus MFC corresponde à classe de emissão E1 em geral. Produções especiais de qualidade CARB 2/TSCA são feitas sob encomenda. O revestimento dos painéis Innovus MFC não é prejudicial à saúde. Consiste em papéis decorativos impregnados com resina de melamina. Quando pressionada e aquecida, a resina de melamina condensada previamente é completamente seca e já não pode ser dissolvida em água ou solventes. No design dos decorativos, apenas são utilizados pigmentos colorantes orgânicos e dióxido de titânio nos brancos (TiO2).


ISO14001

INKO está certificado na ISO 14001 de gestão ambiental, o que garante que estamos comprometidos de forma ativa na redução do impacto ambiental em todas as nossas atividades, diminuindo sua repercussão no meio externo. Além disso, comprova que a INKO desenvolve suas atividades minimizando a geração de resíduos e praticando um consumo de matérias-primas otimizado para aproveitar ao máximo esses recursos.

A certificação inclui o compromisso da empresa com a proteção e a melhoria contínua do meio ambiente, e que em todas as atividades da empresa há um respeito cuidadoso pelo ambiente próximo, tudo isso graças à implementação do sistema de gestão ambiental.

A ISO 14001 garante que a INKO se compromete a cumprir todas as normas vigentes e todos os requisitos estabelecidos pela norma para reduzir o impacto ambiental, e que a empresa manterá, revisará e modificará os objetivos ambientais com o objetivo de continuamente melhorar a política ambiental.



Nossa Certificação de Pegada de Carbono

Na Inko Cozinhas, estamos comprometidos com a sustentabilidade e o futuro do planeta. É com grande orgulho que anunciamos nossa recente certificação de pegada de carbono. Esta conquista é uma clara demonstração de nossos esforços para reduzir o impacto ambiental de nossa atividade produtiva e um passo adiante em nosso compromisso com a inovação sustentável.

Ao longo desse processo, realizamos uma análise detalhada de nossas emissões de CO2, abrangendo aspectos como o consumo de eletricidade, combustíveis e a gestão eficiente de resíduos. Nossas iniciativas, como a reciclagem por meio de gestores autorizados e a instalação de energia solar fotovoltaica, foram fundamentais para alcançar uma redução significativa em nossa pegada ambiental.

Este reconhecimento nos motiva a continuar implementando práticas responsáveis em relação ao meio ambiente, garantindo que cada passo que damos esteja em harmonia com nosso entorno. Na Inko Cozinhas, construímos pensando não apenas no presente, mas em assegurar um futuro verde para todos.

Garantia

Todos os produtos fabricados pela INKO estão protegidos pela garantia de 5 anos.
Esta garantia está sujeita ao cumprimento das seguintes condições:
Que os produtos tenham sido comprados ou instalados através de um distribuidor oficial INKO.
Que os produtos não tenham sido modificados ou alterados antes, durante ou depois da entrega ou instalação.
Que o uso para o qual eles são destinados seja aquele para o qual foram concebidos.
No cumprimento da garantia de qualquer defeito de fabricação, no período de 5 anos, a INKO fornecerá os materiais necessários para serem substituídos, sem nenhum custo para o cliente. Esta garantia não inclui mão de obra, deslocamentos ou outros custos que possam ocorrer para realizar as substituições.